Caarapó recebe máquina

O prefeito de Caarapó, Mário Valério (PR), recebe nesta sexta-feira, às 10h, na cidade dCaae Eldorado (MS), uma motoniveladora, adquirida pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA). Além de Caarapó, outros 35 municípios de Mato Grosso do Sul com população inferior a 50 mil habitantes serão beneficiados.
O evento terá a presença do delegado federal do MDA em Mato Grosso do Sul, João Grandão, e do senador Delcídio do Amaral (PT). A comitiva de Caarapó, além de Mário Valério, terá a participação de secretários municipais e vereadores.

Para o prefeito Mário Valério, a máquina que será entregue pelo MDA vai trazer substanciais melhorias para a agricultura familiar no município de Caarapó, valorizando os pequenos produtores.
Já delegado João Grandão observou que as novas motoniveladoras vão ser entregues às prefeituras para serem utilizadas na manutenção das estradas vicinais, especialmente as que servem de acesso aos assentamentos e as pequenas propriedades. "Estamos dando continuidade ao trabalho feito em parceria com a equipe do Programa Territórios da Cidadania para fortalecer, cada vez mais, a agricultura familiar em Mato Grosso do Sul", disse o delegado do MDA.
Esta é a segunda motoniveladora que Caarapó recebe neste ano. A outra máquina foi entregue no último dia 10 pelo governo do Estado, em Campo Grande, e já está em atividade no município.
Foto: Dilermano Alves
O prefeito Mário Valério e o secretário de Obras de Caarapó, Roberto Maitan, defronte à máquina entregue à prefeitura pelo governo de MS

--
     Dilermano Alves   Jornalista - DRT 625/MS
   Especialista em Comunicação & Marketing
   (67) 9617-3633 - 8123-0355
   Twitter: @DilermanoAlves

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados