Dourados tem vagas de empregos ‘encalhadas’


Entre as muitas vagas de empregos que estão disponíveis no Ciat (Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador) de Dourados, algumas delas estão disponíveis há mais de um mês. É o caso das vagas para operador de caldeira (para usinas), operador de ETA (Estação de Tratamento de Água) para usinas, fonoaudiólogo, costureira (máquina industrial), serralheiro e adesivador.


O Ciat de Dourados disponibiliza uma média de 150 vagas de empregos por dia. Mesmo a prefeitura, em parceria com o governo federal e o sistema S, qualificando regularmente trabalhadores, não é possível atender a demanda crescente de vagas de empregos ofertadas na cidade.

Por isso, algumas vagas, como as citadas acima ficam abertas por muito tempo. Essas vagas podem ser preenchidas por profissionais de outras cidades, inclusive de outros Estados. O Ciat de Dourados fica na Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável, na Avenida Weimar Gonçalves Torres, 1680-B, no centro de Dourados. O telefone é o (67) 3421-9031.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados