EaD/UFGD tem 77 vagas remanescentes e vai selecionar alunos pela nota do Enem 2012


A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) atualmente oferece três cursos de graduação modalidade Educação a Distância (EaD), e no último vestibular foram disponibilizadas 610 vagas, em nove cidades polo no interior de Mato Grosso do Sul.
Após o último Processo Seletivo Vestibular e as inscrições dos aprovados nos cursos a distância, permaneceram 77 vagas disponíveis, todas no curso de Licenciatura em Computação. Para preencher as vagas remanescentes, será feita uma classificação dos candidatos usando a nota no Enem 2012.
São 23 vagas em Agua Clara, 18 vagas em Bataguassu, 9 vagas em Camapuã, 14 vagas em Porto Muritinho, 5 vagas em Rio Brilhante e 8 vagas em São Gabriel do Oeste.
Quem tiver interesse em participar da seleção deve se inscrever até dia 7 de maio, através do site http://www.ufgd.edu.br/vestibular/psvread-2013.
Todos os dados sobre a inscrição no processo seletivo estão disponíveis no Edital de Vagas Remanescentes da EaD. Os aprovados na seleção vão cursar aulas a partir do segundo semestre letivo de 2013.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados