Em premiação de alunos, Murilo destaca compromisso com a educação

O prefeito Murilo participou na manhã desta terça-feira da premiação dos melhores alunos de escolas estaduais de Dourados, Caarapó, Douradina, Itaporã, Maracaju e Rio Brilhante, realizada no Complexo Jorge Antonio Salomão, o Jorjão.

Junto com o governador André Puccinelli e outras autoridades estaduais, Murilo ajudou a entregar tablets e bicicletas para os três melhores alunos de cada turma. Centenas de estudantes, professores e pais de alunos lotaram a quadra coberta do Jorjão para acompanhar a premiação.


Murilo destacou os investimentos feitos pelo governo do Estado e pela Prefeitura de Dourados e reafirmou o compromisso de sua administração com a educação. "Os pais lutam, trabalham duro, para garantir o sustento e a educação dos filhos. E nós, como agentes políticos, temos o compromisso de ajudar, de sermos parceiros dos pais na criação dos seus filhos. A educação é o foco da nossa administração. Não existe investimento melhor que podemos fazer", afirmou.

O prefeito citou também a atual estabilidade política e econômica de Dourados e disse que a cidade vive um bom momento. Murilo comemorou a doação do estádio Douradão para a prefeitura, oficializada pelo governador durante a solenidade no Jorjão. "Vamos credenciar o Douradão para receber jogos do Campeonato Brasileiro e construir um complexo aquático e um novo ginásio de esportes ao lado do estádio".

O prefeito de Dourados citou em seu discurso a presença do deputado estadual Londres Machado, detentor do maior número de mandatos parlamentares em Mato Grosso do Sul e um dos recordistas nacionais. "O deputado Londres tem papel fundamental no desenvolvimento do nosso Estado".

Murilo também fez menção ao secretário estadual de Articulação, de Desenvolvimento Regional e dos Municípios Nelson Trad Filho, parabenizando-o pelo trabalho como prefeito de Campo Grande (2005-2012). "Temos orgulho da nossa capital", disse o prefeito de Dourados, pedindo aplausos a Nelsinho Trad. Murilo também apresentou um a um dos vereadores douradenses presentes ao evento.

Legenda: Murilo ao lado de André na premiação de alunos de escolas estaduais, no Complexo Jorjão
Crédito: A. Frota

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados