Fwd: Vereador Zeca do PT protesta contra reabertura de curtume em Indubrasil

Moradores farão protesto contra decisão de juiz que suspendeu liminar que interditava curtume investigado por crime ambiental e poluição do córrego Imbirussu

O vereador Zeca do PT protestou agora pouco, na sessão que acontece na Câmara, contra a reabertura do curtume Qually Peles, no distrito de Indubrasil. Os moradores do distrito ligaram na noite de ontem para o parlamentar devido ao cheiro insuportável que voltou a assolar o Jardim Inápolis no domingo. O curtume alega que conseguiu liminar na Justiça para voltar a funcionar.
Zeca disse estranhar a medida do Judiciário devido à quantidade de denúncias, inclusive comprovadas, contra o curtume que atualmente é alvo de investigação criminal pela prática reincidente de crimes ambientais.
Os moradores prometem novo protesto contra a situação que vivem no Jardim Inápolis devido ao curtume Qually Peles, que opera fora dos padrões exigidos pela legislação ambiental, prejudicando a população e o meio ambiente.  

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados