Guarda afirma que disparos contra posto foram aleatórios

O Comando da Guarda Municipal de Dourados classificou como pontual o episódio em que disparos de arma foram feitos contra o posto da instituição, localizado no Parque Antenor Martins, no Jardim Flórida. De acordo com o comandante João Vicente Chencarek, foi um ato aleatório, mais voltado para o vandalismo.

O fato aconteceu na noite de domingo, por volta de 21h. Duas pessoas em uma motocicleta passaram em frente ao parque e efetuaram vários disparos em direção ao ponto de ônibus, atingindo a parede e os vidros do posto. No local foram encontradas várias cápsulas de arma de fogo, mas ninguém foi atingido.


Investigações iniciais revelam que outros locais também foram alvos de disparos na mesma região e a suspeita é de que sejam as mesmas pessoas. Segundo João Vicente, isso demonstra que o posto foi apenas mais um entre os demais.

Equipes de investigação da Polícia Civil e da Policia Militar, além da própria Guarda Municipal, estão trabalhando para localizar os responsáveis.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados