Luiza Ribeiro parabeniza David Cardoso e Jerry Espíndola


Na sessão desta quinta-feira, a vereadora Luiza Ribeiro, parabenizou o cineasta David Cardoso pelos 50 anos dedicados ao cinema e o músico Jery Espindola pelo lançamento do CD Jerry Espíndola e Pétalas de Pixe.
"O David e o Jerry são dois expoentes da cultura do Estado. Um no cinema e o outro na música construíram uma trajetória singular e levaram o nome do estado para várias partes do Brasil. O Jerry inclusive foi mais além, atravessou a fronteira e levou seu trabalho também aos países vizinhos", comentou a vereadora.


 Jerry Espindola 
Comemorando trinta anos de carreira, Jerry Espíndola lançou no dia 30 de abril o trabalho autoral com a Banda Pétalas de Pixe, formada exclusivamente por mulheres. O CD traz novas composições que reafirmam o papel de destaque do artista no cenário cultural do Mato Grosso do Sul e revelam o talento das musicistas Mayara Amaral, Ju Souza, Jane Jane e Priscila Correa, integrantes da Banda, que representam a nova geração da música do estado.  O musico lança seu CD amanhã, durante o Festival América do Sul, em Corumbá e no domingo, às 20h,  no Pantanartes em Campo Grande.
David Cardoso
O ator e diretor David Cardoso, natural de Maracaju, trabalhou com grandes nomes nacional como o Mazzaroppi. Foi ator em mais de 40 filmes e, em 1977, fundou a Dacar Produções Cinematográficas, que recentemente lançou os filmes "Maria Fumaça, chuva e cinema" e "Fronteira". Na noite desta quinta-feira, o cineasta recebe as devidas homenagens na cidade de Terenos durante a abertura da Mostra David Cardoso de Cinema Independente, no Centro Cultural Ramez Tebet.
'
Marinete Pinheiro
Assessoria de imprensa da Vereadora

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados