Mauricio solicita serviços que colaboram com a saúde e o trânsito de Dourados

O vereador Mauricio Lemes (PSB) solicitou na última sessão na Câmara de Dourados serviços que colaboram com a saúde e o trânsito no município. No bairro Jardim Guaicurus, por exemplo, os moradores estão com problemas relacionados a poeira. Para tentar amenizar a situação e evitar doenças alérgicas, ele solicitou um caminhão pipa para passar na região até mesmo nas vias que foram patroladas, em especial as ruas G17 e G 19.


Mauricio atende as solicitações também de usuários da rua Wilson O. Pinho confluência com corredor Público. Segundo informações, é necessário um estudo da viabilidade construção boca de dragão, pois quando chove ocorre alagamento na via. O serviço colabora com a saúde, por evitar que a água fique empossada, proliferações de bactérias e mosquitos, além de ajudar com o trânsito. 

 O vereador pediu também um estudo relacionado a implantação de um semáforo na esquina da rua Monte Alegre com a rua Albino Torraca. Ele pede que seja avaliada a necessidade ou até mesmo a adoção de outras medidas para disciplinar o tráfego. "Assim, o trânsito pode fluir com naturalidade e sem riscos a população", completa ele.

De acordo com relatos, a princípio, o semáforo daria maior fluidez no cruzamento que costuma ter problemas devido ao movimento. O vereador lembra que algumas dessas indicações foram feitas por meio da ouvidoria, sistema que monitora por meio de e-mail e redes sociais as sugestões para o mandato. Se a população tiver algo a contribuir, pode enviar para mauriciolemes@outlook.com.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados