MD realiza primeira reunião em Mato Grosso do Sul

MD realiza primeira reunião em Mato Grosso do Sul
O novo partido político Mobilização Democrática, fruto da fusão do PPS com o PMN, realizou neste sábado a primeira reunião para discutir e planejar as ações e articulações no Estado. 
Entre as principais decisões tomadas está a recondução do ex-presidente estadual do PPS, Athayde Ney para a presidência do MD e a indicação de Máximo Brasil, do PMN para o cargo de 1ª Vice-presidente. "Nosso próximo passo é fazer uma campanha de filiação dirigida aos vereadores e lideranças da sociedade, por conta da janela de 30 dias após a aprovação do registro do MD no TSE, no intuito de fortalecer o partido na construção de chapa própria para a eleição de deputados estaduais e federais", comentou Athyade.

Participaram da reunião, realizada no auditório da Câmara de Vereadores de Campo Grande, diversas lideranças do PPS e PMN que ratificaram e propuseram difundir o Movimento Fala Mato Grosso do Sul, lançado discutir em várias regiões do estado uma nova proposta política para as eleições de 2014.
Marinete Pinheiro 

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados