Mercado Sucroalcooleiro foi tema de discussão nesta segunda na 49º Expoagro em Dourados

Aconteceu na tarde desta segunda-feira (13/05), no auditório do Parque de Exposições João Humberto de Carvalho  o Segundo Seminário Sucroalcooleiro, promovido pela Biosul e Sindicato Rural de  Dourados, dois temas importantes serão discutidos durante o evento a Bioenergia e o Mercado Sucroalcooleiro.
A Palestra sobre o Desafio para aumento da produtividade da cana-de-açúcar, teve início às 14:00, tendo como palestrante o professor doutor Gaspar Komdorfer, da Universidade Federal de  Uberlândia Minas Gerais.
Às 15:00 horas Roberto Hollanda, diretor presidente da Biosul vai tratar da situação atual e perspectiva do setor Sucroenerético no Mato Grosso do Sul.
No   encerramento do seminário o professor Laércio Carvalho da Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul,vai discorrer sobre o tema Manejo do solo visando-se à longevidade dos canaviais.
Ainda hoje a partir das 17:30 horas,  durante a programação da 49ª Feira Internacional Dourados, na  sala do Grupo Plantio na Palha, vai acontecer um evento setorial realizado pela UFGD, GPP, Syngenta e Sindicato Rural onde será discutida o tema Agricultura, Controle de Pragas. 

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados