Moradora do Laranja Doce ganha notebook do IPTU Premiado

A prefeitura de Dourados através da Secretaria de Fazenda sorteou na tarde desta quarta-feira mais um notebook da campanha IPTU Premiado 2013, lançada pelo prefeito Murilo para incentivar o contribuinte a pagar o imposto em dia. É o quarto equipamento que sai neste ano e outros seis ainda serão sorteados até novembro.

Desta vez a contemplada foi a contribuinte Luzia Ediva Dias, moradora na Rua Jaú, 109, no Jardim Laranja Doce. Segundo o diretor de Lançamento e Arrecadação de Tributos Alex Sandro Pereira Sabino, a ganhadora sempre pagou à vista seu IPTU. O de 2013 foi quitado no dia 30 de janeiro.


Até agora, além de Luzia, foram contemplados os contribuintes Erioci Roberto Rodrigues, Vanda Rodrigues e Arcil Vieira Matos, cada um com um computador. Gilson Gonçalves Vermieiro foi o ganhador da primeira motocicleta da campanha, sorteada durante a Festa do Peixe.

Os demais sorteios de computadores da campanha estão programados para junho, julho, agosto, setembro, outubro e novembro, sempre no dia 15. Os sorteios das outras duas motocicletas serão na abertura da Festa Junina e no dia 7 de setembro. O carro será sorteado no dia 20 de dezembro, aniversário da cidade.

De acordo com o prefeito Murilo, a campanha é um mecanismo criado para incentivar o contribuinte a pagar em dia seus impostos e, com isso, garantir recursos para investimentos em serviços que atendem as necessidades da população.

Mais informações sobre a campanha e sobre os impostos municipais podem ser obtidas na Central de Atendimento ao Cidadão, na Avenida Presidente Vargas, 425 ou pelo telefone (67) 3410-5600.

Legenda: Alex Sandro Pereira Sabino sorteia cupom da contribuinte que ganhou mais um notebook da campanha IPTU Premiado
Crédito: A. Frota

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados