Murilo incentiva participantes do Caminhar Dourados

O prefeito Murilo acompanhou na manhã deste sábado, na nova praça do Izidro Pedroso, as atividades dos alunos do projeto Caminhar Dourados, coordenado pela Secretaria de Educação através do Nace (Núcleo de Arte, Cultura e Esporte). O grupo faz parte de um dos dez núcleos que funcionam em toda a cidade.
Murilo incentivou as pessoas a continuarem com a prática, por ser uma atividade saudável que vai garantir melhor qualidade de vida. Ele lembrou que o projeto foi reformulado e assim como outros foi entregue ao Nace, buscando oferecer maior oportunidade a quem tiver interesse em participar.


A diretora de esportes do Nace Marisa Araújo informou que só naquele núcleo participam pelo menos 80 pessoas, mas em alguns bairros a participação ultrapassa 150. No total são pelo menos mil alunos, geralmente acima de 40 anos, que participam de caminhadas orientadas e alongamentos antes e depois do exercício.

Legenda: Murilo conversa com alunos do projeto Caminhar Dourados do Izidro Pedroso
Crédito: A. Frota

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados