Murilo recebe deputados e Delcídio Amaral

O prefeito Murilo recebeu na tarde desta sexta-feira em seu gabinete o senador Delcídio Amaral e os deputados federais Antonio Carlos Biffi e Vander Loubet, que estavam acompanhados do deputado estadual Zé Teixeira. Na reunião, eles abordaram diversos assuntos, incluindo projetos de melhorias para Dourados que tramitam no governo federal, principalmente de emendas apresentadas pelos parlamentares de Mato Grosso do Sul em Brasília.


Delcídio perguntou ao prefeito sobre o atendimento que Dourados recebe na Câmara Federal e no Senado, inclusive sobre a liberação dos R$ 52 milhões em financiamento obtidos pela prefeitura ara investimentos nas vias públicas.

Murilo disse não ter o que reclamar da bancada e que sempre fala em seus discursos sobre essa parceria. Ele afirmou que a expectativa é de que a verba desse financiamento esteja disponível em breve, para começar a aplicar os recursos já no início de agosto.

Legenda: Murilo recebeu Delcídio, Vander, Biffi e Zé Teixeira nesta sexta-feira
Crédito: A. Frota

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados