Prefeito de Caarapó busca recursos em Brasília

Mário Valério se reúne com parlamentares da bancada federal de MS e participa de reunião na ANTT
O prefeito de Caarapó, Mário Valério (PR), viaja hoje à Capital do País em busca de recursos. Em Brasília, o mandatário caarapoense deve se reunir com parlamentares que integram a bancada federal de Mato Grosso do Sul para definir ações em benefício do município.
Conforme o prefeito de Caarapó, estão sendo priorizadas ações nas áreas de infraestrutura urbana, como asfalto e drenagem pluvial. "Estamos elaborando projetos que contemplam todos os bairros de Caarapó e distritos", observou Mário Valério, acrescentando que tem certeza do apoio dos senadores e deputados federais de Mato Grosso do Sul para a viabilização dos recursos. "Recebemos essa garantia dos próprios parlamentares", afirmou.

Mário Valério, que viaja acompanhado do engenheiro Aparecido Flores, do Setor de Projetos da prefeitura, também participa de reunião na sede da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). O evento, que reunirá prefeitos de diversas regiões do País, tem por objetivo a apresentação de projetos relativos à Concessão das Rodovias Federais do Estado de Mato Grosso do Sul com a demonstração das duplicações previstas pelo governo federal. "Técnicos da ANTT vai apresentar aos prefeitos as intervenções que ocorrerão no limite territorial dos municípios, como túneis, passarelas, contornos e praças de pedágio, dentre outros", explicou Mário Valério.
A assessoria de gabinete do prefeito de informou que Mário Valério retorna ainda hoje de Brasília. Nesta quarta-feira, passa parte do dia em Campo Grande, onde visita alguns parlamentares para tratar de assuntos de interesse do município. À tarde, retorna a Caarapó.
Foto: Dilermano Alves
Mário Valério e o senador Delcídio do Amaral em evento em Campo Grande

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados