Prefeitura reduz problemas das ruas com operação tapa-buraco


A Prefeitura de Dourados vem reduzindo os problemas de tráfego das principais ruas da cidade, causados pelos buracos que triplicaram após as constantes chuvas das primeiras semanas de abril. Determinada pelo prefeito Murilo para garantir mais segurança aos condutores, ciclistas e pedestres, a operação tapa-buraco já passou por toda a região central, incluindo as avenidas Weimar Torres e Marcelino Pires, Joaquim Teixeira Alves, Onofre Pereira de Matos, Antonio Emílio de Figueiredo e Cuiabá.


Feito por equipes da própria prefeitura, o serviço foi iniciado há duas semanas. Após o centro, a operação emergencial avança para os bairros, atendendo regiões como o Grande Água Boa, Novo Horizonte, Jardim Europa, o quadrilátero Aquidauana/Eulália Pires e Cuiabá/Ponta Porã, além das vias rápidas como a José Roberto Teixeira no acesso ao Hospital Universitário e Lindalva Marques Ferreira, no Parque do Lago.
 
Nesta quinta-feira o tapa-buraco passou pela Rua Mozart Calheiros (antiga W-5) e na sequência faz a recuperação das ruas Palmeiras, Josué Garcia Pires (antiga W-11) e Frei Antonio (antiga W-17), vias de grande movimento. A previsão é que na próxima semana uma das equipes seja disponibilizada apenas para serviços mais complexos, como pontos onde a pavimentação está com deformações, chamados borrachudos.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados