Raízen abre processo seletivo na região Centro-Oeste - Caarapó


Caarapó, 28 de maio de 2013 - A Raízen, uma das cinco maiores empresas do país em faturamento e uma das mais competitivas na área de energia sustentável do mundo, seleciona profissionais para a unidade de Caarapó. No total são 215 vagas, distribuídas nas áreas administrativas (5) e industrial (18). Os interessados devem comparecer pessoalmente à unidade munidos de documentos e CV.
Locais das vagas:
- Unidade Caarapó: Rodovia MS 156, km 12
Algumas oportunidades podem ser conferidas pelo site da empresa, link http://www.raizen.com.br/pt-br/pessoas/trabalhe-conosco.

Sobre a Raízen
A Raízen é a empresa resultante da união entre parte dos negócios de Shell e Cosan. A empresa  está entre as cinco maiores do Brasil em faturamento. Com 24 unidades de produção, a Raízen tem capacidade para produzir 2 bilhões de litros de etanol por ano, 4 milhões de toneladas de açúcar e 934 MW de energia elétrica a partir do bagaço da cana. A empresa também possui 57 terminais de distribuição e comercializa aproximadamente 22 bilhões de litros de combustíveis para os segmentos de transporte e indústria e para a sua rede formada por 4.700 postos de serviço com a bandeira Shell. 
Informações à imprensa: Máquina PR
Carolina Landulfo| (11) 3147-7400 | carolina.landulfo@grupomaquina.com
Leonardo Souza | (11) 3147-7909 | leonardo.souza@grupomaquina.com


Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados