Show de Guilherme & Santiago lota Expoagro de Dourados

DHE
O Parque de Exposição João Humberto Andrade de Carvalho, ficou totalmente lotado neste sábado (11), durante o show da dupla Guilherme e Santiago na 49ª Expoagro.

Dupla sertaneja formada por irmãos, pode ser algo comum no cenário musical brasileiro, mas o entrosamento e a afinidade musical de Guilherme & Santiago trazem um diferencial para os irmãos goianos, que ao longo dos 19 anos de carreira, tem marcado sua trajetória.


Durante o show desta noite, os presentes puderam curtir grandes sucessos do passado e do presente, pois a dupla vem emplacando com o estilo "sertanejo universitário", atraindo um público mais jovem.

Segundo Guilherme & Santiago acreditam na construção da carreira degrau por degrau, e chegar até aqui custou muita dedicação, garra e perseverança.

Quando subiram ao palco, Guilherme & Santiago apresentou um repertório mais de duas horas de canções conhecidas em sua vozes, e que teve como coro uma multidão que novamente lotou o recindo de shows do Parque de Exposição João Humberto Andrade de Carvalho.

Neste domingo tem Thiaguinho
Com início previsto para 23 horas, a 49ª Expoagro (Feira Internacional de Dourados), traz o cantor Thiaguinho para se apresentar neste domingo.

Segundo estima a diretoria do Sindicato Rural, mais uma vez deverá haver uma superlotação no recindo da Expoagro. Portanto orienta-se que o público não deixe para a última hora sua chegada ao Parque de Exposição, para evitar congestionamento.

Para quem adquiriu seu ingresso antecipado, o valor pago foi de R$ 20,00, mas quem deixou para comprar na hora, o valor será de R$ 30,00.

O presidente Marisvaldo Zeuli lembra que até 12 anos a criança deve estar acompanhada de pelo menos um dos pais ou representante legal. Entre 13 e 15 anos incompletos o menor só entra o evento mediante a companhia de um maior de idade da família. A partir dos 16 anos, adolescente precisará apresentar documento de identificação original como RG.

Antonio Carlos Ferrari

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados