Sucesso de público e negócios está chegando o final da 49º Expoagro

(EduardoPalomita)
Com um show de oportunidades e inovações, encerra neste domingo (19/09) a maior feira do agronegócio do estado de Mato Grosso do Sul, a 49º EXPOAGRO Feira Internacional de Dourados), que teve a sua programação iniciada no dia 09 de Maio, com a participação de mais de 120 expositores e um público visitante superior a 120 mil pessoas, superando todas as expectativas da diretoria do Sindicato Rural.
Durante a feira agropecuária, propostas e discussão importantes ocorreram no Parque Exposições João Humberto de Carvalho, como projeto Fazendinha, amostra de maquinários, ação social, eventos Técnicos Mercadológicos como seminários,debates, simpósios e Workshop; o Grupo Plantio na Palha trouxe para os participantes eventos setoriais voltada para agricultura e pecuária.

Sucesso de negócios da 49ª Expoagro foram os leilões com o 5º leilão produção 4R; leilão Cabanha São Francisco; Leilão Mulheres do Cone Sul; Leilão Fazenda Tarumã e Paraizo; Leilão Angus Vacacaí; Leilão Ribalta Elite; Leilão Joias Dourados; Nelore MS.Com; Leilão QM Dourados e Leilão Ribalta Produção.
O Rodeio que teve a realização Pro Rodeio Brasil, do empresário Vaca Magra e o Sindicato Rural, os shows nacional com os artistas renomados como Conrado e Aleksandro; Loubet; João Neto e Frederico; Guilherme e Santiago; Thiaguinho; Luan Santana e os pratas da casa Duda Marques e Kleber e Kleberson; trouxeram ao parque de exposições dezenas de milhares de pessoas, batendo recorde de público dos anos anteriores.
Julgamentos de animais da raça Nelore, prova equestres como a competição de laço comprido, prova de três tambores e as apresentações culturais, complementaram as realizações da feira internacional, transformando o evento em sucesso absoluto.
Segundo o presidente do Sindicato Rural de Dourados Marisvaldo Zeuli, com objetivo alcançado e o sucesso da realização da 49º Expoagro, aumenta ainda mais a responsabilidade para a proposta de comemoração do cinquentenário da feira agropecuária do município, em 2014, "quando estaremos a frente do desafio de promover a maior festa já vista na região da Grande Dourados". " Estamos preparados para o desafio, tudo esta desenhado, agora vamos começar a execução da 50º Feira Internacional. Muitas surpresas virão por ai", finalizou.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados