Tony Allysson faz show em evento católico domingo em Dourados


Evento será Ginásio de Esportes Ulisses Guimarães com apoio da Prefeitura de Dourados

O cantor Tony Allysson se apresenta pela primeira vez em Dourados neste domingo (5), no Ginásio de Esportes Ulisses Guimarães, no evento "Domingo Marca da Vitória", promovido pela Comunidade Católica Boquim de Louvor.


A promoção tem apoio da Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria de Cultura, e tem início às 16h, com um grande louvor, seguido da santa missa às 17h e o encerramento das atividades com o show de Tony Allysson. Os ingressos custam R$ 25,00, sendo que os mil primeiros que comprarem ganham um CD original do artista.

Natural de Morrinhos, cidade a 120 km de Goiânia (GO), Tony Allysson é dono de uma veia artística incontestável e viu surgir o interesse pela música quando ainda criança. Gostava de cantar e aprendeu a tocar violão com 11 anos de idade.

Apesar do futuro promissor revelado na infância, quando adolescente se entregou ao mundo das drogas. Resgatado num momento de dor ao descobrir que a mãe tinha câncer de mama, Tony foi atraído a um congresso da Renovação Carismática Católica, onde decidiu mudar de vida. Desde então dedica toda a sua vida à pregação e à música, com o objetivo único de propagar o poder de Deus.

BOQUIM
A Comunidade Boquim de Louvor nasceu em 1995. "A comunidade nasceu com a missão de interceder, clamar, ainda que com lágrimas, pela conversão daqueles que padecem por falta de conhecimento. Foi gerada com o desejo de ter o Nome de Jesus proclamado através dos meios de comunicação para que a Justiça brilhe como a aurora em Dourados, e que todos possam proclamar que Dourados é do Senhor Jesus!", afirma Mauro Cruz.

Legenda: O cantor Tony Allysson faz show neste domingo no ginásio municipal de Dourados
Crédito: Divulgação

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados