Zeca do PT requer documentação sobre cancelamento da licitação para compra de remédios feita no final do mandato de Nelsinho


O vereador Zeca do PT apresentou hoje na Câmara um requerimento solicitando à prefeitura informações e documentação referente ao cancelamento da licitação para compra de remédios em dezembro de 2012, no final do mandato do ex-prefeito Nelsinho Trad.
A solicitação de informações feita pelo vereador é decorrente de fatos que vieram à tona, como a de que o comunicado do cancelamento foi realizada num documento feito de próprio punho pela assessora técnica do ex-prefeito, Luciana Rezende Lopes Silva, no dia 19 de dezembro de 2012.

Segundo o vereador é preciso investigar o fato tendo em vista que tal cancelamento levou à falta de remédios nos postos de saúde da capital, prejudicando inúmeras pessoas que procuraram as unidades de saúde no município mas não encontraram os remédios.
No documento redigido de próprio punho pela assessora de Nelsinho está escrito: "Ao Departamento Administrativo/Sesau: retornamos o processo pois não há tempo hábil para a realização do procedimento licitatório", escrito e assinado pela assessora técnica Luciana Rezende Lopes Silva, no dia 19 de dezembro de 2012.

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