ACED abraça movimento e luta por Brasil mais justo

O país vem passando por momento de mudanças revolucionárias, onde os cidadãos brasileiros decidiram não mais se omitir a tanta coisa errada e lutar por um Brasil melhor. Pensando em focar e unir esforços, a Associação Comercial e Empresarial de Dourados (ACED) está apoiando o movimento que luta pelos direitos de toda a população.
Em Dourados, as manifestações pacíficas estão marcadas para acontecerem na quinta feira (20), às 18h, na Praça Antônio João. A Associação Comercial está preocupada com o destino do Brasil, o que demonstra a preocupação em cumprir com a missão e os valores da entidade, bem como com o lema da diretoria que é manter a ACED integrada com Dourados.

Focando os objetivos na classe empresarial, a ACED reivindica melhor distribuição dos impostos, menor carga tributária para o empresário sul mato grossense e brasileiro, melhor utilização do dinheiro público e correta aplicação dos recursos. Segundo o presidente da entidade, Antonio Nogueira, é necessário que os empresários abracem o movimento “Muda Brasil” e participem deste debate democrático e justo.
“A ACED sente que é hora de mudança. É hora de mudar o Brasil, por isso, dará sua contribuição e convoca todos os empresários a lutarem por um Brasil mais justo e com maior qualidade de vida para seu povo”, explicou Nogueira. Os diretores da ACED estarão juntos à sociedade no manifesto em Dourados. “A Associação defende e levanta a bandeira de que o empresariado unido à população em prol de um objetivo comum ganha força, voz e vez”, concluiu Nogueira.


Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados