ACED e Bombeiros capacitam funcionários do comércio

Os incêndios que aconteceram em Santa Maria (RS) e na capital do estado, Campo Grande, continuam fazendo parte da preocupação dos empresários douradenses. É tanto que os diretores da Associação Comercial e Empresarial de Dourados (ACED) realizaram na semana passada visita ao Corpo de Bombeiros Militar para obter mais informações sobre a Corporação em Dourados.

Sendo assim, em parceira entre a entidade e a instituição, os militares realizarão na próxima quarta feira (26), às 07 no auditório da ACED, o Despertar para o Trabalho com foco na segurança contra incêndio e pânico, onde os colaboradores receberão noções básicas de como atuar em caso de sinistro.
Conforme informações do presidente da ACED, empresário Antonio Nogueira, “a participação dos colaboradores douradenses no treinamento é de fundamental importância para evitar danos maiores de vida e de material, caso seja necessário combater focos de incêndio nas empresas”.
Quem vai ministrar o mini curso sobre brigada de incêndio será o Sargento Pedro Marino Filho, que é formado em publicidade marketing e tem o curso de Formação e Aperfeiçoamento de Sargento Bombeiro Militar e curso de resgate e atendimento pré hospitalar.



Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados