ACED estreita relacionamento com Legislativo

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Dourados (ACED), Antonio Nogueira, foi recebido na manhã desta segunda feira (17) pelo presidente da Câmara de Vereadores, Idenor Machado e pelos vereadores municipais. Também participaram do encontro o 2º vice presidente da entidade, Sergio Miranda e os diretores Arnaldo Rodrigues Junior, Clarício Salazar, Rui Barbosa, Milton Waki, Dejair Martins e Cleuza Zornita.
A intenção da Associação é estreitar os laços e trabalhar em parceria com o legislativo para traçar ações que beneficiem o empresariado de Dourados. Idenor Machado deu boas vindas aos representantes empresariais e disse que aposta na parceria entre a Associação Comercial e a Câmara. “A parceria firmada entre a ACED e o Legislativo Municipal reforça nosso compromisso em defender os douradenses”, explicou o presidente da Câmara. Na oportunidade, Idenor apresentou o pré projeto do novo prédio da instituição.

O presidente da ACED informou que gostaria de participar de forma mais ativa dos projetos que são de interesse do empresariado de Dourados. “Esse é o momento de manter a Associação Comercial integrada com todos os organismos organizados e, assim, conduzi-la para uma gestão de parcerias, onde cada um tem sua importância e participação”, disse Nogueira, que concluiu criticando os empresários que não participam. “Muitos sabem criticar, entretanto, poucos participam. É preciso, inclusive, que a classe empresarial esteja unida, opine, discuta e sugira”.
Os vereadores presentes na reunião se comprometeram em elaborar os projetos pertinentes ao comércio. No final do encontro, tanto representantes da Associação Comercial, quanto os vereadores se colocaram a disposição para que conjuntamente possam trabalhar para a melhoria do município.


Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados