Comissão de Obras fiscaliza e cobra solução para Jardim Canaã III

Os vereadores Raphael Matos (PTB) e Pastor Cirilo (PTC), membros da Comissão de Obras da Câmara  de Dourados, percorreram o Jardim Canaã III, no início da semana  e acompanharam os trabalhos realizados nas praças "José Guerreiro – Velho Tatau" e Jardim Canaã III, inauguradas pelo governador André Puccinelli (PMDB) no dia 25 de maio.
Durante vistoria foi constatado diversas irregularidades, no parque infantil, nos alambrados, na parte de compactação do solo com desníveis, na quadra de esportes, no campo de futebol, na pista de caminhada.
Diante da situação a Comissão entrou em contato com a empresa responsável pelos serviços, cobrando uma solução para os problemas ali constatados. O encarregado pela obra afirmou para os vereadores, que as situações apontadas serão 'corrigidas no menor espaço de tempo possível'.
Outra questão constatada  foi à depredação do patrimônio. "Vândalos tem utilizado aquele local para destruir as benfeitorias ali existentes, e isto fará com que a comissão encaminhe ofício as autoridades competentes solicitando a contratação de um vigia para o local em regime de urgência", afirmam os membros da Comissão.

Divulgação
Legenda: Vereadores fiscalizam irregularidades em brinquedos

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados