Cristalina recebe ações da prefeitura de Caarapó nesta 3ª

O distrito de Cristalina recebe nesta terça-feira (11) uma série de serviços da prefeitura de Caarapó. Homens, caminhões e máquinas se deslocam de manhã para a localidade, onde está previsto um grande mutirão de limpeza.
O prefeito Mário Valério (PR) explicou que as ações constam do cronograma de serviços das secretarias de Obras e de Serviços Urbanos e têm por finalidade combater a proliferação do mosquito transmissor da dengue e o caramujo africano. "Temos a situação sob controle, em razão da permanente atenção da área de saúde, mas não podemos facilitar", disse o prefeito.

Conforme a Secretaria de Serviços Urbanos, Cristalina vai ser contemplada com a retirada de entulhos e todo tipo de lixo, além de patrolamento, encascalhamento das vias não pavimentadas e pintura de meio fio. Também serão executados serviços de recuperação de estradas na zona rural, sob o comando da Secretaria de Obras.
A execução dos serviços em Cristalina segue padrão semelhante àquilo que foi recentemente realizado no distrito de Nova América, que também foi contemplado com limpeza e melhoria de vias urbanas. Em Caarapó, continuam os serviços de retirada de entulhos e melhorias das ruas.
"A gente pede que a população colabore, mantendo os quintais sempre limpos, especialmente realizando ações de combate à proliferação do mosquito da dengue. Todos juntos, seremos capazes de controlar a dengue, evitando um mal maior", conclamou Mário Valério.
Apoiam a ação da prefeitura de Caarapó no distrito de Cristalina a Secretaria Municipal de Saúde e a Câmara de Vereadores.
Foto: Dilermano Alves
Prefeito Mário Valério e assessor acompanham execução de serviços na cidade de Caarapó

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados