Equipe de Laguna Carapã é Campeã da Copa "CEART" de Futsal.

A equipe da categoria Fraldinha (8 anos) de Laguna Carapã  jogou nesta terça-feira dia 28 de Junho a grande final da 1ª copa “CEART” de futsal regional, o jogo foi contra a tradicional equipe da AEFA de Dourados  que entrou em quadra sendo favorita para a conquista do título.
O jogo começou muito nervoso com gols perdidos para os dois lados e aos 7 minutos do 1º tempo a AEFA abriu o placar e imprimiu forte pressão para ampliar o marcador, aos 9 minutos em um ótimo contra ataque o atleta de Laguna Carapã Edemir cruzou na área e Luiz Felipe completou para o gol empatando a partida.
No segundo tempo as duas equipes apertaram a marcação e tudo indicava que o Campeão seria decidido nas disputas de pênaltis, mas aos 7 minutos do segundo tempo Edemir conseguiu “tomar” a bola do adversário e partiu em velocidade para o ataque e fez o segundo gol selando a vitória e a conquista do título.


            A equipe d Laguna Carapã é composta pelos jogadores: Carlos Eduardo, Micael, Gabriel, Caique, Edemir, Wesley, Luiz Felipe e Otávio, e foi coordenada pelo professor Jucélio.
            O Prefeito Itamar Bilibio parabenizou os jogadores e os professores que se empenharam ao máximo para a conquista deste título, “Parabéns a todos os envolvidos, principalmente os atletas e a equipe da Secretaria de Esporte, que se dedicaram para trazer o título para nossa cidade, esse é o primeiro campeonato que nossa cidade participa esse ano e já trouxe o troféu de campeão, com certeza nos outros campeonatos que virão não será diferente”, salientou Itamar.
A Secretaria Municipal de Esportes agradece ao empenho e apoio de todos os jogadores, pais e torcedores, que de forma direta ou indireta contribuíram para que a equipe conquistasse esse resultado.


Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados