Executiva Regional do PSDB discute organização partidária e projeto Pensando MS

O PSDB reuniu a Comissão Executiva Regional nessa segunda-feira (24) para discutir a organização partidária e também a execução do projeto "Pensando Mato Grosso do Sul", que subsidiará a elaboração do Plano de Governo do PSDB para as eleições de 2014 no Estado.

O deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) reforçou que o "Pensando MS" tem por base a experiência bem-sucedida na Capital do Estado, nos anos de 2011-2012, quando o partido realizou o "Pensando Campo Grande", por ocasião das eleições municipais.

Dois pontos foram reforçados por Reinaldo: a importância de ouvir a população e a necessidade de transparência na gestão dos recursos públicos, ambos contemplados no projeto e no plano de governo resultante dele.


A reunião foi coordenada pelo presidente do PSDB Regional, deputado estadual Marcio Monteiro. Participaram também do evento os deputados estaduais Rinaldo Modesto e Dione Hashioka, a vereadora de Campo Grande, Rose Modesto, o vice-presidente do Diretório Regional, prefeito de Água Clara, Silas José, dentre outros membros da Executiva.  

Foto: Marycleide Vasques

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados