Feira de Noivas e Eventos será dias 11 e 12 de Junho


              

A 4a. Feira Noivas Douradas e Eventos acontecerá nos dias 11 e 12 de junho de 2013, no Pavilhão de Eventos Dom Teodardo Leitz, na Rua Coronel Ponciano, ao lado Prefeitura, numa promoção da Fabrica de Eventos MS e Eventos MS Formaturas, de Mariza Ferreira e Amarildo Ricci, respectivamente. A Feira Noivas Douradas se tornou referência no mercado de casamentos, eventos, formaturas e festas em Dourados e região.

Realizada desde 2010, consolidou-se no calendário anual de eventos de Dourados-MS, fazendo com que principalmente os noivos, aguardem pela realização da feira, para se organizarem e se programarem para seus casamentos.

"Neste ano acrescentamos formatura na feira, pois são basicamente os mesmos fornecedores de produtos e serviços", informou Amarildo Ricci. "Os formandos terão oportunidades de conhecer as empresas fornecedoras de tudo que é utilizado em eventos de formatura", disse.
O objetivo do evento é mostrar os principais fornecedores e prestadores de serviços para eventos em Dourados. Durante os dois dias as pessoas que pretendem casar e se formar e querem realizar uma festa inesquesivel terão oportunidade de conhecer os produtos e serviços utilizados em festas.
Estarão expondo, bar tender, bolos, adereços,  doces, buffet, decoração e enxovais, Dj, gráfica de convites, hotéis, jóias, fotos e filmagens, lembrancinhas, lingerie, loja de noivas, músicos, salão de Beleza e estética, roupas, sapatos e acessórios e outros. Para quem vai expor a feira vai acontecer pela necessidade dos profissionais em continuar a divulgação de sua marca, produtos ou serviços, além de suas empresas.
Este formato de feira chegou para facilitar a vida dos expositores, pois com um custo muito mais baixo e um tempo de exposição mais curto, conseguimos filtrar e atender nosso publico alvo, disse Mariza Ferreira, uma das organizadoras.
"Essa é uma grande oportunidade de quem vai casar conversar com quem vai servir no evento do casamento. Desde o inicio tem se mostrado um sucesso, tornando-se referência para os noivos que buscam comodidade e praticidade em encontrar em um só lugar tudo o vão precisar para organizar o seu evento, declarou. "Conseguimos trazer para perto dos clientes uma diversidade maior de produtos e serviços, o que tem favorecido o sucesso de nossas feiras, pois os visitantes sempre encontram algo novo para complementar o seu evento", disse.
As festas estão muito ricas em detalhes, que a torna exclusiva. "Este tipo de evento veio para ficar, pois encontramos profissionais, que com sua participação no evento, conseguem cativar clientes suficientes para um ano de trabalho", disse.
Isto é o resultado de um ótimo trabalho em conjunto da organização, que oferece local apropriado, marketing e suporte aos expositores, dos profissionais que trazem até o evento boas propostas de preço, descontos e novidades em produtos e serviços e do publico, que sabendo das vantagens em visitar a feira, muitas vezes deixam para contratar os profissionais, após o evento.  
Quem quiser participar do evento como visitante terá que fazer o cadastro de graça na Fabrica de Eventos MS, na Rua Mato Grosso, 2664, telefone 3421 5533 ou acessar o site da feira www.noivasdouradas.com.br. Já os fornecedores e prestadores de serviços poderão entrar em contato no mesmo endereço e negociar a participação.
O Horário de funcionamento será das 16h às 22h e poderá usar os estacionamento dos Estadio Douradão e da Prefeitura.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados