Feira de Noivas e Eventos vai mostrar os melhores fornecedores para festas


A Feira Noivas Douradas e Eventos, vai mostrar os melhores fornecedores de festas para o público douradense. A idéia é reunir em um só lugar os profissionais que atuam neste segmento tornando os eventos exclusivos. O evento acontecerá dias 11 e 12 de junho, terça e quarta, no Pavilhão de Eventos de Dom Teodardo Leitz, ao lado da Prefeitura.
Até o fechamento desta edição já estavam confirmados: Adriana Veiculos, Amanda Huçalo e Barbara colla Fotografia, Artes em detalhe - Paula, Ayd Forminhas, Camaleões animação de festa, Clinica Venus, Dj Luciano, Dj Romera, Elizabeth Doces finos, Espaço D Atelie, Fama Festa Buffet, Gaspem segurança, Giovani Leite fotografia, Grafica tiposul, Imobiliária colmeia, Josy Arquitetura, Kairos produtora, Le Bar Bartender, Leandro Alves, LC eventos musicais, Léslie Decorações, Mateplas Presentes, Mel na pele Langerie, Munaretto's Buffet, D Coutinho da Natura, Olhar Digital fotografia, Perfil Personalizações, Rafael Pinheiro Musical, Studio Ego Fotografia, Cavaleiro do Rei Assessoria e Cerimonial e Evento MS de Amarildo Ricci

A Feira Noivas Douradas vem se tornando referência no mercado de casamentos, formaturas, eventos e festas em Dourados e região.Realizada desde 2010, consolidou-se no calendário anual de eventos de Dourados-MS, fazendo assim que, principalmente os noivos e formandos, aguardem pela realização da feira, para se organizarem e se programarem para seus casamentos.
A Feira Noivas Douradas, atrai, principalmente cinco tipos de publico: 1º - Os noivos que, apaixonados se preparam para casar; 2º - Os noivos que já escolheram a data de seu casamento e começam a se preparar para a difícil tarefa de organizar o seu evento; 3º - Os noivos que já tem tudo preparado;4º - Debutantes, Formandos e afins, estes buscam encontrar na feira os detalhes que faltam para os seus eventos, informou Amarildo Ricci, um dos organizadores do Evento;5º - Visitantes em geral. "Nós procuramos escolher os profissionais para participar da feira, que tenham experiências em todos os tipos de festas – casamentos – aniversários – formaturas – festas de debutantes e eventos comerciais e sociais", disse satisfeito com o sucesso.
"Se destacar no concorrido mercado de festas, que não para de crescer, tem sido uma tarefa para os profissionais", disse Mariza Ferreira, coordenadora. É nossa preocupação, oferecer através dos profissionais participantes, desfiles, apresentações musicais, exposições fotográficas, amostra de decoração, prêmios e promoções a todos os visitantes. A solução para a sua festa você encontra na Feira Noivas Douradas.
A IV Feira Noivas Douradas e Eventos, que acontecerá nos dias 11 e 12 de junho de 2013, no Pavilhão de Eventos, ao Lado da Prefeitura de Dourados-MS, está despertando interesse de fornecedores de outras cidades. Informações da feira podem ser obtidas pelo telefone 3421 5533 ou no site do evento www.noivasdouradas.com.br

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados