Imam atende na Feira Livre domingo

Para facilitar o acesso das pessoas a diversos serviços públicos, a Prefeitura de Dourados mantém na Feira Livre, todos os domingos, uma central de atendimento. Trata-se de uma tenda que a cada final de semana disponibiliza à população os serviços de um determinado segmento.


Neste domingo, dia 30, das 8h às 11h, será a vez do Imam (Instituto Municipal de Meio Ambiente), que fará orientação sobre a reutilização de resíduos orgânicos, distribuição de material educativo, informações sobre corte de árvores, licenciamento ambiental, atenderá denúncias e ainda colocará à disposição da população diversas mudas para doação.

A iniciativa do prefeito Murilo de levar os serviços da prefeitura para a Feira Livre facilita que muitos moradores aproveitem para tirar dúvidas e fazer encaminhamentos sobre diversos assuntos. Já passaram pela Feira as secretarias de Desenvolvimento Econômico, Saúde, Assistência Social e Obras.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados