Madson Valente pede asfalto entre Panambi e Itaporã

  Ao fazer uso da Tribuna Livre, durante a sessão realizada na terça-feira (04), o vereador Madson Valente (DEM) defendeu o projeto que prevê a pavimentação asfáltica entre o distrito de Panambi e o município de Itaporã.
Em seu discurso Madson argumentou sobre a necessidade da constituição de uma bandeira política de forma integrada entre os representantes dos dois municípios.
Para Madson este projeto contribuiria de forma considerável para aliviar o fluxo da BR-163 e ampliaria a circulação de automóveis no distrito de Panambí, criando um corredor que contribuiria para dar alternativas melhores para comerciantes daquela localidade.

Como ponta pé inicial, o vereador apresentou a proposta ao prefeito de Itaporá  Wallas Milfont (PDT) e ao prefeito de Dourados Murilo Zauith (PSB), em uma conversa informal. "Daremos início a um projeto a logo prazo, no entanto, é importante que os munícipes das cidades de Dourados e Itaporã compreendam a importância deste projeto, assim,  passaremos a buscar a concretização deste sonho e juntos vamos cobrar da nossa bancada de deputados, do nosso governador que se faça primeiramente o projeto de viabilidade da obra e posteriormente todos nós seremos responsáveis para transformar este grande sonho em realidade", explica.
Madson Valente recebeu apoio de todos os colegas vereadores e o compromisso de que todos o ajudarão neste propósito.

Foto: Thiago Morais
Legenda: Vereador busca viabilização de asfalto entre Panambí e Itaporã

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados