Maratona do Fogo tem segunda reunião nesta sexta

Nesta sexta-feira, a comissão organizadora da 27ª Maratona do Fogo se reúne com todos os órgãos participantes do evento que será realizado no dia 7 de julho, no percurso entre Fátima do Sul e Dourados.  O encontro será no anfiteatro do Corpo de Bombeiros, na Avenida Presidente Vargas, às 10h, e servirá para que cada um saiba quais serão suas atribuições na prova.

Pelo menos 200 pessoas entre seguranças, arbitragem, apoiadores, estagiários e organizadores trabalham na elaboração da corrida, de 42 quilômetros e 195 metros. Neste ano a largada da prova será na Praça 9 de Julho, no centro de Fátima do Sul.


Conforme Carlos Eduardo Stranieri, o Goiaba, as inscrições para a corrida serão abertas com praticamente um mês de antecedência e serão feitas online pelo site da Prefeitura de Dourados no endereço eletrônico www.dourados.ms.gov.br. "Já fizemos desta forma no ano passado e isso agiliza o trabalho tanto dos inscritos quanto dos organizadores da prova e torna a apuração mais rápida e precisa".
 
O link para inscrições, regulamento, premiação e todas as informações da prova estará disponível a partir da próxima segunda-feira, dia 10. No dia da Maratona do Fogo a Funed vai realizar, na Praça Antonio João, a Corrida do Foguinho, que é disputada entre crianças e adolescentes de vários municípios de Mato Grosso do Sul.

A Maratona do Fogo é realizada pela Prefeitura de Dourados através da Funced e pelo Fundo de Investimento Esportivo do governo do Estado através da Fundesporte.

Legenda: Maratona do Fogo acontece no dia 7 de julho, entre Fátima do Sul e Dourados
Crédito: A. Frota

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados