Moka: a sociedade brasileira saiu às ruas em defesa do Brasil

Presidente da Comissão de Assuntos Sociais, o senador Waldemir Moka (PMDB) ressaltou nesta terça-feira (18), ao abrir a reunião do colegiado, a importância das manifestações populares realizadas em diferentes capitais do país e definiu como um momento histórico na trajetória do Brasil.
"Como parlamentar e pela minha história política, oriunda dos movimentos estudantis, muito me emocionou a manifestação tranquila, fora algumas exceções. Daqui do parlamento, fomos testemunhas de um movimento pacífico em defesa da democracia brasileira, em defesa do Brasil", comemorou.
Moka lembrou a importância da Comissão de Assuntos Sociais no contexto atual e a necessidade de aprofundar o debate de temas essenciais, de interesse da população brasileira, como saúde, trabalho e previdência social. 
"Alerto para a necessidade de nos conscientizarmos, cada vez mais, de que não recebemos uma mensagem isolada, uma reivindicação específica, mas um grito e anseio de todo um país", disse.
O senador destacou o movimento apartidário como um alerta aos dirigentes dos diferentes partidos. "Devemos estar atentos e interpretar com serenidade o recado que está sendo dado pela sociedade e não desqualificar as manifestações", recomendou. 

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados