MORRE PRESIDENTE DA FCDL MS

O corpo de Álvaro José Fialho, está sendo velado na Pax Real, avenida Bandeirantes, 1386.
Morreu na madrugada deste domingo (23) o presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso do Sul (FCDL/MS), Álvaro José Fialho, aos 53 anos. O corpo está sendo velado na Pax Real, av. Bandeirantes, 1386 e será sepultado às 16h30, no cemitério Memorial Park, na avenida senador Filinto Müller, s/n.
A morte do presidente da FCDL/MS ocorreu às 00h10, causada por Dissecção da Aorta. Álvaro não conseguiu se recuperar da cirurgia a que foi submetido no hospital Proncor Geral, onde deu entrada na quarta-feira (19), por volta das 21 horas.
Álvaro José Fialho, era natural de Gravataí (RS). Filho de José Lopes Fialho e Lucia Moelles Fialho,  veio para Campo Grande (MS) ainda muito jovem, com 19 anos, onde tornou-se proprietário da Comak, empresa de máquinas e equipamentos agrícolas. Deixa a esposa Maria Cristina Silvestre Fialho (51), os filhos Álvaro Roberto Silvestre Fialho (30) e Alesi Cristian Silvestre Fialho (22) e a neta Sofi (2).
Álvaro José Fialho, além de ocupar a Presidência da FCDL/MS, foi Diretor na Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso do Sul (Fecomércio/MS) e Conselheiro do Serviço Social do Comércio (Sesc/MS).
·         Dissecção aórtica ocorre quando a parede da aorta, composta por 3 camadas laminares, se divide  em duas, com a entrada de sangue fazendo um falso trajeto, dividindo a parede da aorta. Esta dissecção pode progredir até as artérias das pernas, e obstruir o fluxo sanguíneo de inúmeras outras importantes artérias.
Isaias do Patrocinio
Assessoria de Comunicação & Marketing
Fones: (67) 3356 4450.
Cel.: 9999 8616
Campo Grande - MS


Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados