Murilo recebe presidente da CPI da Saúde

O prefeito Murilo recebeu na manhã desta segunda-feira, em seu gabinete, o deputado estadual Amarildo Cruz (PT), presidente da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) instaurada pela Assembleia Legislativa para investigar a aplicação de recursos da saúde em 11 cidades de Mato Grosso do Sul. A visita foi de cortesia e o deputado aproveitou para falar sobre o trabalho que está coordenando e a importância das investigações para garantir saúde de mais qualidade.


Amarildo Cruz conversou com o prefeito a respeito da necessidade de dar sequência a esse serviço, logo após o termino da CPI. Ele disse ser necessário que o Ministério Público avalie todo o levantamento realizado, depoimentos e documentos, para tomar as devidas providências.

A CPI da Saúde realiza nesta segunda em Dourados a sua primeira audiência fora da capital e tem como local a Câmara de Vereadores. A comissão investiga a aplicação de recursos da saúde nos municípios de Campo Grande, Corumbá, Paranaíba, Dourados, Três Lagoas, Jardim, Coxim, Aquidauana, Nova Andradina, Ponta Porã e Naviraí.

Legenda: Prefeito Murilo com o presidente da CPI da Saúde da AL Amarildo Cruz
Crédito: A. Frota

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados