Pedida impugnação de chapa da atual presidente do Sinsemd

O candidato Marcos Alves de Almeida, que concorre à presidência do Sinsemd (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Dourados) pela chapa 2, protocolou nesta terça-feira (11), junto à comissão eleitoral , o pedido de cassação do mandato da atual presidente Rosa Catelan e a impugnação da candidatura à reeleição da servidora.
De acordo com o servidor, a atual presidente vem cometendo várias irregularidades no exercício do mandato, como o fato de não ter prestado contas do exercício de 2012 à frente da diretoria e de também não ter realizado a assembleia de aprovação do Orçamento para o exercício de 2013.

"O estatuto do Sinsemd é claro nesse sentido, membros da diretoria que deixam de cumprir com essas obrigações acabam sendo responsabilizados civil e criminalmente", disse o candidato adversário.
A presidente da comissão eleitoral, Maria Barros Vagula, confirmou que recebeu o pedido de cassação do mandato e da impugnação da chapa da atual presidente e informou que nesta quinta-feira (13), pela manhã, os membros da comissão se reunirão para avaliar o assunto.


Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados