Prefeito de Caarapó inaugura novas instalações da Secretaria de Ação Social

O prefeito de Caarapó, Mário Valério (PR), inaugurou na tarde da última quinta-feira (6) as novas instalações da Secretaria Municipal de Ação Social. Com o ato, a administração do setor de assistência social passou a ser realizada no anexo do Sindicato Rural, na Avenida Presidente Vargas, esquina com a XV de Novembro, no centro de Caarapó.


O evento foi prestigiado por um grande número de convidados e autoridades municipais, a exemplo da vice-prefeita Marinalva de Souza Farias da Costa (DEM), presidente da Câmara de Vereadores, Manoel Batista de Souza (DEM), vereadores André Nezzi (PSL), Luiz Macarrão (DEM), Manoelito Bagaceira (PMDB), Cido Santos (PR), Professor Pontinha (PT), Luciene Cavalheiri (PDT) e Pipoca (DEM), além dos secretários municipais Évinei Oliveira (Ação Social), Roberto Maitan (Obras), Clenilson da Silva (Desenvolvimento Econômico), Dilermano Alves (Governo), Zoraide Cáceres Rojas (Educação e Esportes), Ireu Barros (Saúde) e Jorge Tadeu Lopes (Serviços Urbanos). Também estiveram presentes o gerente da agência local da Caixa Econômica Federal, Ernani Vidal, o comandante do Corpo de Bombeiros, Capitão Alisson Pinheiro, e o presidente do Sindicato Rural, Antônio Maran.
De acordo com o presidente da Câmara de Vereadores, o novo espaço vai proporcionar melhor qualidade no atendimento administrativo da Secretaria de Ação Social. "Isso mostra o lado humano do prefeito Mário Valério, que está priorizando a área social, investindo nas pessoas", discursou o vereador Manezinho. "A maior prova é que traz para mais perto dele o comando desse importante setor, que tem por objetivo promover bem-estar e proteção social", declarou.
Já o prefeito Mário Valério reafirmou o seu desejo de "priorizar sempre o ser humano". Para ele, o que existe de mais importante são as pessoas. "Então, tudo o que fizermos será destinado ao bem-estar da nossa população", disse.
O atendimento da Secretaria de Ação Social é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h e das 13 às 16h.
Foto: Dilermano Alves
Bem localizado, o prédio da Secretaria de Ação Social facilita o atendimento ao público usuário dos serviços

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados