“Prelúdios” apresenta Coro de Câmara da UFMS no Teatro Municipal

Ciclo de Concertos apresenta o terceiro espetáculo da série; interpretações "a capela" e com acompanhamento compõem o programa

No próximo domingo, dia 15, às 18h, o Coro de Câmara da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) se apresenta no Teatro Municipal de Dourados. Integrada às atividades do "Ciclo de Concertos Prelúdios", a apresentação é uma iniciativa da pianista e regente Mirian Suzuki em conjunto com a UFMS e a Prefeitura de Dourados, contando ainda com apoio do Kikão Restaurante.


O programa de concerto é composto por obras de compositores e estilos variados, entre os quais Antonio Vaz, Marlos Nobre, Gabriel Fauré, John Rutter, John Leavit, Orlando di Lasso, Burt Bacharach e Tom Jobim. Parte do repertório será interpretada "a capela" (sem acompanhamento instrumental), e outra parte será interpretada pelo coro com acompanhamento do pianista Nillo Cunha.

A entrada para o concerto e para o "Café Cultura" é de R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia); crianças abaixo de 10 anos não pagam. Os ingressos serão vendidos a partir das 17h de sábado, no Teatro Municipal, no Parque dos Ipês.

CORO DE CÂMARA DA UFMS
Integrado às atividades do Programa de Extensão Movimento Coral da UFMS, o Coro de Câmara é composta por 24 vozes mistas e tem suas atividades pautadas pela interpretação de repertório musical do qual fazem parte obras de gêneros e estilos variados.

O Coro de Câmara da UFMS é atividade de extensão da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis da universidade. Formado por alunos e profissionais da instituição, também é aberto à participação de interessados da comunidade externa. Para a temporada de concertos de 2013 o coro tem tem do Sicredi, da Escala – Educação Musical, do Ponto de Cultura Vozes Especiais e do Teatro Glauce Rocha.

O Coro de Câmara da UFMS está sob a regência de Manoel Câmara Rasslan, conta com a colaboração voluntária do preparador vocal Paulo César Gauna e o acompanhamento ao piano de Nillo Cunha.

Legenda: Teatro Municipal de Dourados recebe Coro de Câmara da UFMS no domingo às 18h
Crédito: A. Frota

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados