PSDB realiza primeira reunião do projeto “Pensando Mato Grosso do Sul”

O PSDB Regional e o de Campo Grande realizaram nesta tarde (24) a primeira reunião do "Pensando Mato Grosso do Sul". O projeto dividiu o Estado em regiões; nesse primeiro evento, participaram representantes dos onze municípios da região Central do Estado.

Para o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB-MS), o objetivo é identificar da população quais as demandas, quais os problemas prioritários e traçar um diagnóstico para elaboração da proposta do PSDB.

Em uníssono, o presidente do PSDB Regional, o deputado estadual Marcio Monteiro, também destaca a importância das informações levantadas na formatação das propostas tucanas. Segundo ele, o projeto será um instrumento de planejamento partidário "para que o PSDB proponha o que é melhor para o Estado".

O "Pensando Mato Grosso do Sul", que será coordenado pelo deputado Azambuja, tem por base o pioneirismo do projeto "Pensando Campo Grande", também executado pelo PSDB em 2011/2012, por ocasião da candidatura de Reinaldo para a Prefeitura da Capital.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados