Sala do Empreendedor tem atendimento do Imam e Infraestrutura

Nesta sexta-feira, das 8h30 às 10h30, tem atendimento do Imam na Sala do Empreendedor. Na parte da tarde, das 14h às 16h, o atendimento é da Secretaria de Desenvolvimento e Infraestrutura.

Idealizada pelo prefeito Murilo e lançada terça-feira, a Sala tem como objetivo apoiar o empreendedor na abertura do seu negócio, ampliação ou investimento. O atendimento é feito na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável, na Avenida Weimar Gonçalves Torres, 1.680-B, ao lado do edifício Adelina Rigotti.


No atendimento desta sexta-feira as pessoas poderão obter informações sobre licenciamento e outras questões ambientais e sobre infraestrutura, como alvará e legalizações de imóveis comerciais, por exemplo.

São parceiros da Sala do Empreendedor o Sebrae MS, Aced, Jucems, Receita Federal, Corpo de Bombeiros, Banco da Gente, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Sicredi, Vigilância Sanitária, Secretaria de Fazenda (Central de Atendimento ao Cidadão), Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento (Alvará de Funcionamento), Imam (Instituto Meio Ambiente), Sindicato dos Contabilistas de Dourados e o Confaz/MS (Conselho dos Secretários Municipais de Receita, Fazenda e Finanças do MS).

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados