Servidores arrecadam nove mil itens para Campanha do Agasalho

Servidores municipais de Dourados arrecadaram quase dez mil itens para a Campanha do Agasalho 2013, realizada pelo Abevê Supermercados em parceria com a prefeitura. A campanha entre os funcionários, coordenada pela Secretaria de Assistência Social, foi levada para todas as demais secretarias e cada um teve a oportunidade de participar.

Neste ano, para incentivar a participação dos servidores, a prefeitura decidiu premiar a secretaria que apresentasse maior arrecadação. Dos mais de nove mil itens, seis mil foram válidos para a contagem de pontos, sendo que a Assistência Social apresentou a maior pontuação. A Secretaria de Educação ficou em segundo lugar e a Semsur (Secretaria de Serviços Urbanos) em terceiro.


As três secretarias foram premiadas com determinado número de convites para uma viagem a Bonito, durante o Festival de Inverno, que acontece no final de julho e começo de agosto. A secretária de Assistência Social Ledi Ferla informou que a prefeitura vai dar as passagens de ida e volta, mas cada pessoa, escolhida pelos próprios colegas, ficará responsável pelas despesas de estadia.
 
O prefeito Murilo participou da premiação, realizada no início da tarde desta segunda-feira no Plenário José Cerveira, e agradeceu aos servidores pelo empenho durante a campanha. Ele destacou ainda a iniciativa da Rede Abevê, uma empresa douradense se preocupando com o bem-estar dos mais carentes, e citou a sensibilidade do povo douradense por demonstrar sua generosidade.

Legenda: Prefeito Murilo participou da entrega da premiação às secretarias que mais arrecadaram agasalhos
Crédito: A. Frota

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados