Tenda da prefeitura na Feira Livre informa sobre alvará

No próximo domingo, a Prefeitura de Dourados através da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento disponibiliza informações sobre o alvará de funcionamento, na tenda montada na Feira Livre da Rua Cuiabá. O objetivo é tirar dúvidas sobre as normas para obter o alvará, tendo em vista ser um documento de extrema importância para regularização de estabelecimentos comerciais.

A presença da prefeitura na Feira Livre faz parte da proposta do prefeito Murilo de levar atendimentos à população no local todos os domingos e dessa forma estreitar o relacionamento da prefeitura com os feirantes e demais moradores. A cada domingo uma secretaria participa.


No domingo, dia 15, a Secretaria de Assistência Social fez uma panfletagem na Feira Livre, para informar à população sobre o trabalho desenvolvido pelo órgão. A secretária de Assistência Social Ledi Ferla e equipe, mesmo embaixo de chuva, percorreram todas as barracas da feira, conversando e orientando moradores e os feirantes.

"Temos de mostrar o trabalho que a Assistência Social realiza na administração do prefeito Murilo, principalmente para orientar quais os caminhos a pessoa deve procurar para solucionar de forma mais eficaz o seu problema. E também para mostrar as campanhas sociais que desenvolvemos na cidade em diversos segmentos, como combate à violência contra o menor, idosos, a mulher, entre outros", disse a secretária.

No dia 30 deste mês o atendimento na tenda montada no cruzamento da Cuiabá com a Rua João Rosa Góes será o Imam (Instituto do Meio Ambiente).

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados