Tostão Mineiro, Marlon Maciel, Tradição, Edson e Hudson estarão na 36ª Festa Junina de Dourados

A montagem da estrutura da 36ª Festa Junina de Dourados segue em ritmo acelerado no estacionamento do Estádio Douradão. Segundo os profissionais que trabalham no local, toda a estrutura será concluída até sexta-feira. "Já estamos com todas as ferragens praticamente montadas, assim como o fechamento do espaço. Agora falta colocar a lona das tendas, um serviço que é rápido. Esperamos entregar toda a estrutura até sexta-feira pela manhã", explicou o responsável pelo serviço.


O palco também teve a montagem iniciada nesta terça-feira e a partir de quinta-feira estará pronto para receber os equipamentos de sonorização e de iluminação. Também já estão no espaço do evento os banheiros químicos.

De acordo com o secretário de Cultura Carlos Fábio Selhorst dos Santos, com a estrutura pronta, assim que a chuva der uma trégua a prefeitura iniciar a decoração de todo o espaço. "Mais uma vez a família douradense será a grande beneficiada, participando de um grande evento que traz muita alegria e diversão, em total segurança".

Com os grandes shows confirmados – Tostão Mineiro, Marlon Maciel, Tradição, Edson e Hudson – a coordenação está apenas aguardando o prazo do edital para completar a programação com os artistas locais. Nos dois primeiros dias tem apresentação das danças de quadrilha, que após julgadas receberão os prêmios no domingo.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados