Aced pretende instalar uma clínica ao trabalhador em suas dependências

O Presidente da ACED, Antonio Nogueira, recebeu na manhã desta segunda feira (15), o médico do trabalho Diógenes Carvalho para uma reunião técnica sobre o projeto da Clínica de Segurança do Trabalho da ACED. Participaram o presidente da Faems, Antonio Freire; o diretor Carlos Alberto Brenner Galvão e o empresário da área da saúde JP Mansor.
O projeto inovador da ACED tem como objetivo oferecer aos empresários de Dourados uma clínica de Segurança do Trabalho. Segundo Antonio Nogueira, o departamento médico da ACED atende uma média de 70 pacientes por dia. "Hoje temos uma grande demanda com exames médicos admissionais e demissionais, periódicos, retorno ao trabalho, mudança de função e carteira sanitária. Queremos ampliar e oferecer um serviço sério que atenda a legislação trabalhista e a demanda do empresariado douradense", disse Nogueira.

Com a abertura da Clínica de Segurança do Trabalho da ACED, os empresários teriam todos os procedimentos dentro da medicina do trabalho disponíveis: Exames Médicos Ocupacionais - (Admissionais, Periódicos, Mudança de Função, Retorno ao Trabalho e Demissionais); Perícias Médicas e Trabalhistas; Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional; Programa de Prevenção de Riscos Ambientais; Perfil Profissiográfico Previdenciário; Laudo Técnico das Condições de Ambiente de Trabalho; Laudos de Insalubridades e Periculosidade; Programa de Prevenção de Riscos em Prensas e Similares; Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional de Galvânica (de acordo com a nova Legislação); Programa de Prevenção de Riscos Ambientais de Galvânica (de acordo com a nova Legislação); Comissão Interna de Prevenção de Acidentes; Programa de Condições e meio-ambiente de trabalho na Indústria da Construção.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados