Aced solicita opinião das concessionárias sobre Projeto

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Dourados (Aced), Antonio Nogueira, esteve reunido com o prefeito municipal de Dourados, Murilo Zauith, para discutir, entre outros assuntos, sobre o projeto de lei nº 12/2013 que dispõe sobre a obrigatoriedade das concessionárias de carros e máquinas agrícolas plantarem árvores em Dourados, combatendo assim a poluição causada pelos veículos automotores.
Concessionárias de carros, motos e máquinas agrícolas motorizadas deverão se adequar ao projeto de Lei. “Vejo como uma iniciativa positiva do prefeito, por isso, solicitamos aos empresários que serão diretamente responsabilizados pela proposta, que nos enviem sugestões para que possamos apresentá-las ao prefeito”, explicou Antonio Nogueira. Para discutir o assunto, a Associação Comercial está convidando para reunião na próxima quarta feira (10), às 16h, na Aced, com os empresários deste segmento.
No encontro com o prefeito, a Aced também tratou sobre o problema da expedição de alvarás comerciais às empresas douradenses que tem encontrado alguns empecilhos na obtenção do referido documento. Tendo em vista a importância e a necessidade de celeridade na abordagem destes temas, ficou agendada uma reunião na próxima segunda feira (08), às 10h, na prefeitura municipal, entre os diretores da Aced, o Prefeito e seus assessores para debaterem o tema citado.
“Com a discussão destes problemas, acreditamos que contribuiremos para o desenvolvimento da economia e da sociedade douradense em geral”, destacou Nogueira.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados