Boca do Povo: Tapa buraco sem compactação desperdiça material

Rodrigo - observou no cruzamento da Monte Alegre com Hayel Bon Faker funcionários da empresa “Logus” fazendo o serviço de tapa buracos. Eles despejam a massa asfáltica de carriola no buraco, esparrama com uma pá e os carros já passam por cima do buraco sem o rolo compressor. O ouvinte acredita que o pagamento é liberado para a empresa depois que um funcionário da prefeitura atestar que o serviço foi realizado. Entretanto observou que não tinha nenhum servidor junto a execução do serviço. Ele gostaria de saber o valor médio que é pago por buraco recuperado.


Resposta da Prefeitura: O serviço de tapa buraco é feito pela própria prefeitura, não há nenhuma empresa terceirizada para fazer o trabalho. São equipes da secretaria de Infraestrutura que executam o tapa-buraco em Dourados.  Portanto, desconhecemos essa informação. A Sanesul informou que a empresa que presta serviço para a estatal se chama LOG e não estava nessa região ontem.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados