Fórum Municipal de Políticas sobre Drogas

O Comad (Conselho Municipal Antidrogas) e o Centro Regional de Referência realizam nesta sexta-feira e sábado o Fórum Municipal de Políticas sobre Drogas, no auditório da Escola Estadual Presidente Vargas, na Rua Hayel Bon Faker, 5.470.


Na sexta-feira o evento será das 13h30 às 17h, quando serão ministradas pequenas apresentações dos eixos Administração dos Centros de Tratamento, Saúde, Educação e Cidadania e Organização Social.

No sábado o evento acontece das 8h às 12h e das 14h às 18h, com discussão dos eixos pela manhã e apresentação de propostas e conclusão à tarde.

Segundo o presidente do Comad, Johnand Pereira da Silva Mauro, o objetivo é trocar informações com as instituições que se destinam ao tratamento e recuperação de dependentes químicos, autoridades na área de saúde e familiares, com objetivo de identificar os principais problemas, mostrar trabalhos que estão sendo realizados e apontar dificuldades das instituições e familiares dos dependentes.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados