Imam orienta moradores em tenda na Feira Livre

Técnicos do Imam (Instituto Municipal de Meio Ambiente) de Dourados fizeram domingo diversos atendimentos na Feira Livre da Rua Cuiabá. Muitas pessoas chegaram até a tenda da prefeitura para tirar dúvidas em várias áreas, principalmente sobre o procedimento para corte de árvores. Pelo menos 15 pessoas fizeram cadastro solicitando a autorização para o corte.

Os fiscais do Imam também receberam algumas denúncias da população sobre crimes ambientais, sendo que no mesmo dia algumas foram solucionadas. Também foram doadas 100 requisições para retirada de mudas de árvores do viveiro da prefeitura.


De acordo com o Imam, além dos atendimentos foram feitas orientações sobre educação ambiental e distribuição de cartilhas sobre preservação do meio ambiente.

O atendimento do Imam na Feira Livre aconteceu das 8h às 11h. O prefeito Murilo esteve no local conversando com os feirantes e moradores e prestigiando o trabalho dos servidores do Imam. "Achamos importante esses atendimentos da prefeitura na Feira Livre todos os domingos para facilitar o acesso dos moradores aos serviços do município", disse o prefeito.

Pelo calendário, o Imam foi o último órgão municipal a fazer atendimentos na Feira Livre neste mês. Os serviços começaram no final do mês de abril, sendo que todas as principais secretarias passaram pelo local para tirar dúvida das pessoas, oferecer orientações e fazer encaminhamentos. 

Legenda: Imam  fechou ciclo de atendimentos da prefeitura na Feira Livre da Rua Cuiabá
Crédito: A. Frota

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados