Juventude do PSDB-MS discute realização do projeto Acampamento Tucano


O Secretariado da Juventude do PSDB de Mato Grosso do Sul se reuniu na noite dessa quarta-feira (10/7) para planejar a realização do projeto Acampamento Tucano. Essa será a segunda edição, a primeira, segundo o presidente regional da Juventude do PSDB, Anderson Barão, aconteceu em 2011 e contou com a participação de aproximadamente 500 jovens.

Barão disse que o Acampamento deverá ocorrer entre 11 e 13 de outubro, na cidade de Sidrolândia ou Campo Grande, ainda a ser definido. O projeto não consiste apenas em atividades esportivas e recreativas, já que estão programadas também palestras e curso de formação política.


Na reunião de ontem também foi apresentado o resultado da Campanha do Agasalho, ação realizada em parceria com o PSDB Mulher e que beneficiou três entidades de assistência social que prestam serviço em Campo Grande. Na campanha foram arrecadadas mais de 1 mil peças entregues à Casa Peniel, Casa Renovo e Menina dos Olhos de Deus.

Seminários

Barão esclareceu ainda que, dentre os tópicos discutidos na reunião, foram definidas as duas cidades que vão receber os primeiros Seminários da JPSDB: Sidrolândia, em julho, e Aparecida do Taboado, em agosto.

Com periodicidade mensal, os seminários devem acontecer sempre em municípios diferentes, onde o partido tem implantado setorial jovem. Uma das metas é realizar atos de filiação para fortalecimento da Juventude bem como do partido em geral.


Foto: Rafael Rodrigues

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados