Mauricio viabiliza recursos para revitalização do Ceper’s de Dourados

O vereador Mauricio Lemes (PSB) articula juntamente com o Deputado Federal Fábio Trad (PMDB-MS) recursos para a reforma do Ceper (Centro Poliesportivo e Recreativo) do I, II, III (2ª fase) e IV Plano de Dourados.                                                  O deputado assumiu o compromisso para a liberação dos recursos junto ao Ministério do Esporte. Segundo ele, é um empenho já que tem verbas asseguradas por convênios assinados há dois anos. A melhoria está cadastrada no Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse do Governo Federal (Siconv).                                  Advogado e professor universitário, o deputado é parceiro na gestão do vereador. "Há problemas burocráticos que vamos trabalhar para equacionar em Brasília", afirmou o parlamentar após a reivindicação de Mauricio.

                        Para o vereador, essa é uma maneira de proporcionar aos moradores espaços de lazer comunitário que precisam de reforma para voltarem a ser usados plenamente, especialmente pela juventude. "O deputado foi muito receptivo e certamente vai nos ajudar nesta demanda da comunidade", comentou.                                                                    Além de se empenhar para liberar os recursos dos quatro projetos de revitalização dos centros esportivos, o vereador pretende voltar a se reunir com o deputado quando discutirá a destinação de uma emenda parlamentar para obras de infraestrutura em Dourados.
FOTO: Assessoria

LEGENDA: O Deputado Federal Fábio Trad e o vereador Mauricio Lemes

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados